Quem sou eu

Minha foto
Sou casado, pai, cristão, membro e Presbítero da IPB de Cambui, no sul de Minas Gerais. Formado em Pedagogia pela Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVÁS, em Pouso Alegre, Pós-Graduado em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Administração e Informática - FAI, em Santa Rita do Sapucaí, e Especializado em Políticas Públicas pela UFSC, em Florianópolis.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal, tempo de...

Mais uma vez dezembro, mais uma vez Natal... É tempo de reflexão, de fazer um balanço, de rever alguns conceitos, não de uma maneira triste e contrita, mas de uma maneira festiva, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. Sempre é tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Natal é noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro do seu coração. Que neste Natal, você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, e que este sentimento traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo com que você viva sempre com felicidade.
Fim de ano também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos nos renovar e buscar os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver, de novo. 
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! Lembre-se: Sim, nós podemos tudo... Feliz natal e um próspero ano novo a todos os amigos do Blog papo Virtual, obrigado pelas visitas, mensagens, emails, e principalmente por me deixar entrar em suas vidas através de nossos textos. A gente se fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário