Quem sou eu

Minha foto
Sou casado, pai, cristão protestante. Formado em Pedagogia pela Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVÁS, em Pouso Alegre, Pós-Graduado em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Administração e Informática - FAI, em Santa Rita do Sapucaí, e Especializado em Políticas Públicas pela UFSC, em Florianópolis.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homenagem à Abelha Rainha do Pop...

-->
           Na verdade mais do que uma homenagem à Banda Kid Abelha e a Paula Toller, através dos nomes de grandes sucessos em seus 30 anos de carreira, este texto também é uma viagem por lembranças do passado não tão distante. Sim, meu passado, nosso passado, afinal o amor é um sentimento pra ser vivido, ainda que soframos por ele...
            ...Toda vez que tento estar NO SEU LUGAR, ver as coisas do seu modo, as lembranças me levam pra longe.
            Você pode achar que não é forte NADA TANTO ASSIM, mas minha EDUCAÇÃO SENTIMENTAL, volume I ou volume II, não me preparou para lidar com a saudade ou com a ausência da sua presença...
            Muitas vezes eu disse que iria embora, que não queria mais, mas não era verdade... Muitas vezes no amor, DIZER NÃO É DIZER SIM. Tantas vezes eu te entreguei TODO MEU OURO, PORQUE EU NÃO DESISTO DE VOCÊ, aliás nunca desisti.
          AMANHÃ É 23, e isso me lembra que em NOVENTA E DOIS ainda éramos duas crianças, como GAROTOS, não sabíamos até onde o amor nos levaria...
          Pra mim você nunca foi, nem nunca será, apenas um CASO DE VERÃO. Ah se soubesses COMO EU QUERO estar perto de ti... Meus amigos achavam que eu tinha apenas FIXAÇÃO em você, mas eu só sei que NADA SEI quando estamos juntos...
          Já tentei te esquecer... Conheci Ana, Juliana, Elaine, ALICE, mas como se fosse uma PINTURA ÍNTIMA, eu me apego às lembranças, e te desejo hoje mais do que ontem...
         Outro dia mesmo EU TIVE UM SONHO, em que a gente fazia uma viagem, somente eu e você, hospedávamos num GRAND' HOTEL, lindo, maravilhoso, e eu fingia ser SEU ESPIÃO, isso mesmo, e aí eu espionava você em meio ao público, sua beleza, seu andar, seu jeito... E me orgulho de ter a sua companhia... 
        Sabe, eu não tenho dúvidas em dizer que TE AMO PRA SEMPRE. E ponto final... A gente se fala.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário